terça-feira, outubro 23, 2012

puff

to chata hoje
dor no braço
vontade de comer miojo

segunda-feira, outubro 22, 2012

pagina 30

Acabo de chegar de mais uma aventura da mochila, acho que é assim que devo chamar já que por mim, isso sera mais corriqueiro do que imagino. agora estou na sala de minhas lembranças vejo nas paredes a alegria de ser família, de ser feliz e simples assim. tem retratos bonitos de momentos bonitos, tem um móvel antigo com imagens religiosas que traduzem a educação rígida de minha avó. tem uma máquina de costura koyo, aviamentos na bagunça arrumada de minha mãe, tem uma cadeira da cozinha o jogo novo que ela não gosta que leve para outro lugar, tem ponto cruz em alguns pontos da parede tem tapetinho de franja colorido. uma almofada de feltro com pontos pipoca, alguns gostos de meu pai, cavalos no quadro, cavalo na porta e na parede uma cabeça aço de cavalo. sempre gostei muito dessa sala essa confusão me deixa muito animada. os trabalhos da minha mãe são um charme brasileiro, o gosto do meu pai leva o pé lá no campeiro. ela está dormindo não vejo a hora dela acordar, quero preparar o café lhe dar uma abraço e dizer que amo demais esse lugar. aqui é lugar de viagem também, é um paradeiro para recuperar as forças, para explicar porque tantos sonhos, para ouvir vai com calma minha filha, para sentir todos os anos de minha vida. para ser mimada sabendo que não preciso mais disso, mas que na verdade eu quero. para lembrar do primeiro dia que ele veio nos visitar, para sentir saudades dele, para fazer rolinhos no cabelo.

quarta-feira, outubro 10, 2012

baby c

uma de minhas maiores inspirações me convida para um chá.







sábado, outubro 06, 2012


pg 29

coisas que passam por nossa cabeça sem agente saber o porque. uma música, uma vontade de uma fruta, uma poesia qualquer. uma banda incrível que agente deixou de ouvir, um telefonema de alguém que passou a existir, uma matéria fácil de lidar, uma letra gostosa de berrar. antes de fazer alguma coisa, quero fazer várias, quero escrever qualquer coisa, quero bordar toda estampa que vejo, quero comer polentas fritas com sal, hummm adoro isso, mas... me da muita sede, ai bebo muita água, ai faço muitos xixis. chato né?!

quarta-feira, outubro 03, 2012

pag28

hoje tive alterações comigo mesma, tentei não esquecer quem eu sou. essa semana segurei uma amiga que quis escapar, segurei ela pela mão. não vale a pena deixar as coisas pra lá já que por sua vez o pra lá significa era uma vez. colocaram máquina de café nova na escola com 9 opções, delirei. as vezes canso de tanto pensar nas coisas que acontecem comigo, com o mundo sinto-me responsável por tudo é estranha a sensação mas me ajuda a nascer todos os dias. hoje fiquei nervosa mas me conti, depois chorei e minha carne tremeu e mais uma vez me conti, estou ficando boa nisso talvez acrescente nos (dias) e faça dele um dia quem sabe feliz. demorei pra perceber o quanto tenho tempestades emocionais e o quanto me fazem sofrer, e o quanto preciso disso, demorei um tempão. faz muito calor aqui isso me faz lembrar o porque fiquei nervosa, minha carne tremeu o choro desequilibrou, começou com a remota compra de um ar, um terrível ar condicionado me pregou essa condição. agora estou indo ao mercado tem visita para o jantar minha raiva já passou ele acaba de me pedir perdão como sou fraca.... hunf

terça-feira, outubro 02, 2012

pag 27


















ontem comecei um caderninho novo, semana passada tive que comprar um cadernão para as próximas matérias. ontem pintei uma folha inteira de preto, não era simples preto, tinha um tom azulado, dentro tinha uma face, dentro da face um coração. tenho 2 livros novos para ler, tenho uma pilha de revistas ao meu lado esperando ansiosamente para abri-las. tenho um cabelo que não pára de crescer, tenho suculentas que acabam de morrer. falo com minha mãe todos os dias, morro de saudades dela. sinto saudades do meu bichorro. hoje pela tv assisti a Julia guiando seu dono fielmente achei esperança pura. quero ter um cachorro novo mas não podemos devido nossa vida que não tem rotina. bichos precisam de rotina, são jovens velhinhos eles gostam de comer as mesmas coisas, deitar no mesmo lugar, brincar dos mesmos jeitos. acho melhor termos um cachorro depois mesmo. essa semana darei aula na escola onde estudo, estou nervosa porem animada, mentira estou muiiiitoooo nervosa. coleções sempre me deixaram feliz, menos agora que tenho a obrigação de ser tão criativa quanto competente então meu nervoso só aumenta. minhas fotografias tem atingido outro público estou mais eu e menos aquela que eu era, me desprendi de algumas coisas nesse setembro, pretendo ganhar outras nesse outubro. parece tudo tão fácil?!?!

d.d