quinta-feira, agosto 20, 2009













Diário Diório

Hoje acordei, abri as janelas olhei o mural
não me fez ficar triste dessa vez, então resolvi seguir em frente e rever coisas boas
bonitas, simples como meus passarinhos feito de pano e linha, que pra mim tinha um significado mais puro e amoroso, agora consigo me prender à ele por outros motivos o de querer ser mais, o de querer ser bonita, de querer ser sufuciente pra mim, somente pra mim.
Se tivermos essa segurança em nós mesmos o chão não desaparece, não caímos de tão alto, pois é viver é aprender, aprender é viver
continuei minha manhã
tomei chá ao invéz de toddy,
comi torrada ao invéz de pão com requejão
decidi não tomar os remédios
e ficar de pijama, fazer tudo de pijama
revirei um caderno velho, onde encontrei muitos rabiscos
todos dizem quem realmente é Daniele
minhas coisas me entregam, agora acho que apontarei alguns lápis quero rabiscar minhas dúvidas, medos insegurançãs quero ser sempre forte como me senti hoje de manhã mesmo estando sozinha, mesmo com dor no meu orgão principal!


Assinado eu

Um comentário:

aleatória disse...

então temos blogs pra mesma finalidade.
só que o meu é meio que secreto.
auehahauhah
também sou de S.A.
já te vi por ai,por isso perguntei.

beijão (: