sexta-feira, dezembro 18, 2009

Pensamentos do meu quarto






















Se é verdade,
que a capacidade se manifesta
quando a mente a reconhece,
frequentemente ouço alguém se lamentar ( eu)
" Sou um fracasso"?
Mas tal ideia é errada
todos nós somos filhos da terra
e conforme essa natureza,
somos originalmente perfeitos!!!
Porém, neste mundo só se manifesta
o que é reconhecido pela mente e, portanto,
o que a mente não reconhece
é como se não existisse .
Ao ser reconhecido,
o que está oculto manifesta-se claramente.
Posso ver à frente, tocar talvez
é uma abundância de reflexões,
começo a me sentir então em "Dias de fases"
Isso supóstamente faz parte de todos os seres,
em mim as vezes sim, horas não...
Me completa os dias, me faz viajar , equilibrio
desequilibrado do meu ser, ao meu ver
é completude!


d.d

Nenhum comentário: