sexta-feira, janeiro 08, 2010

renovaroar

















Renovaroar

Descobri o quanto sites de relacionamentos,
não se relacionam comigo
Não tem relação, as relações que quero ter
Não tem o porque dizer, hoje o que fiz
Que diabos é que está acontecendo?
As pessoas esquecem de suas relações calorosamente humanas
por uma relação íntima com o seu teclado
Esquecem de arrumar o quarto,
porque arrumar o orkut é mais importante
Esquecem de ver seus e-mail's,
porque precisa atualizar o Twitter, pois já fazem "duas" horas des da última postagem
Esquecemos de ligar pra aquele amigo(a) e ouvir a voz, que nem nos lembramos mais
porque temos que responder aqueles recados superficiais, e mesmisticos de sempre!
Deixamos pessoas que realmente nos ama, nervosos ao ponto de nos odiar

AaAaHhHh CHEGAAAAAA!!!

Eu me permito a me dedicar exclusivamente a minha única vida, sem temer cobranças, repressarias e exclusões .
Acabo de abrir a porta para tudo que de interessante for, na verdade minha idéia é um pouco mais adiante,
sumir...
escafeder...
Acho que todo artista precisa disso, pra se sentir um artista de verdade e se considerar bom naquilo que faz.
A poucas horas me sentia igual, agora me sinto melhor, pois estou muito satisfeita com minhas escolhas.

Tenho muito, mas muito pra mostrar, muito pra aprender, preciso de tempo e espaço na minha mente!
Ontem pela tardinha pensando na vida, registrei a camiseta que mais gostei e tinha me esquecido por anooos como ela caia bem, era despretênciosa,sabe, pra qualquer ocasião, comecei então a me transportar para os lugares que fui dentro dela, comecei a lembrar daquele brinco que sempre usava junto com ela, o relógio de vaca que amo, minhas estrelinhas gordas de papel, coisas que à tempos me afastei, e que me eram muito importantes pra minha história!
Renovaroar é isso, se manter nos trilhos, mas pegar outros caminhos, de 2010 em diante serei 2000 vezes melhor pra mim, e para os outros.
______________________________________
Transformarei o velho em novo
fazendo uma própria referência
"desconfundir" de vez
desatar os nós
reclusão talvez!!!

d.d

Nenhum comentário: