segunda-feira, janeiro 04, 2010

docê















tô com saudade de você
tô com saudade docê
doce saudade docê
menina branca
a falta docêu cabelo
a falta docêu cheiro
tô manco
me arremessarum tamanco
no meio do côco
socorro, meu peito tá ôco
tudo sem ti é pôco
meu bom suco tá sem gosto
só gosto do mundo com ocê
menina branca
do vestido colorido
cadê seu sorriso
cê virô meu vício
cê sempre é meu novo início
desconheço tudo
esqueço o mundo que aqui passô
desconheço tudo sem ocê
tôcosaudadocê
doce é minha saudade
é de doer a garganta
é de dar enjoamento
quero sua suave compania
quero te levar pra bahia
quero ser o seu colar
me acostá no teu peito
quero ser lar e leito
menina branca
ondeéquetáseucheiro
sinto e perco
perco e quero
mais docê
mais doce
enjoamento da falta
que cê me faz
sofrimento da saudade
saudade da paz
menina branca
ondéquetáseucorpo
to com sede
e me tomáram o copo
tava sentado
e me roubô a cadera
menina branca
cadê a tua voz
menina branca
cê me roubô um pedaço
me devolve logo esse abraço

Fabio Eugenio