quinta-feira, janeiro 21, 2010

vontade de falar















É tão fácil entender
Para quem não ostenta, nem deixa-se ostentar
A inteligência é a vida
E as pessoas raramente querem viver

Só querem apontar,
O sujo dedo nos outros
Dizer que são, e não vão
Nem chegam a lugar algum

A inveja neutraliza
Os sentidos da criação
Incapaz de se sustentar
Abre para concorrência, nova forma,
Novo olhar

A dor aguda pode anestesiar
O marasmo pode tornar-se costume
A indiferença pode justificar a covardia
E muito querendo, pode-se ter nada

hoje meu humor está ácido
hoje estou vendo quem é o que
não me encanta mais
és comum ao meu ver
não me trás bem algum
não me ensina nada novo
és igual à todas
inteligência não natural, isso cansa!!!

dani diório



4 comentários:

Vitamina Sane disse...

?

Daniele Diório disse...

qual seria a dúvida ???

Vitamina Sane disse...

Quem é digna de seu humor ácido?

Daniele Diório disse...

A vida são 7 dias por semana, pelo menos 1 deles, é ácido, felizmente são eles que me fazem criar, sem motivo algum.....