domingo, fevereiro 21, 2010

Acho que...















...eu cresci,
estou do tamanho de uma girafa
Acho que engordei
já não me entram as antigas calças

Acho que deletei
todas as janelas de informação
Acho que pensei
em porque não havia feito antes a ação

Acho que eu quero
ser todas as coisas que eu quero fazer
Acho que chóro muito
alegre ou triste não consigo conter

Acho que sou pálida
peguei uma cor segunda passada
Acho que amei
intensamente quem me esperava

Acho que não menti
o meu achar seria mentira
Acho que me curei
da doença contemporânea do dia-a-dia

Acho que cantei
todas as músicas que me fazem brilhar
Acho que pintei
um desenho, e quero lhe dar

Acho que falhei
em não saber o potencial que tenho
Acho que esperei
agora eu vou, faço, e me empenho

Acho que trabalhei
de Big-Mac à salto em loja d'Griff
Acho que me dediquei
a quem merecia na hora da gripe

Acho que amadureci
nem tanto quanto pensava
Acho que percebi
as ações de menina que ainda cercava

Acho que sorri
sem motivo, causa ou cor
Acho que gargalhei mais do que chorei
em dias de dor

Acho que gritei
todas as vezes que estava feliz
Acho que minha voz sumiu
pois não me lembro de estar infeliz

Acho que enxerguei
o mal antes que ele me encharcasse
Acho que fui bem
em ser eu mesma sem nenhum disfarce

d.d

2 comentários:

Fabio Eugenio disse...

acho que amei
meu mal amado lado amargo
acho que encontrei
a chave rara do meu cadeado
acho que me descuidei
pra te aprender a cuidar
acho que a ti me doei
certeza do achar
que encontro sem querer

Daniele Diório disse...

sem dúvida, vc é vidaminha