quarta-feira, fevereiro 03, 2010

euquerocuidardevocêpramim

















uma mariposa pousou na minha janela
talvez fosse uma borboleta, não sei
meus óculos ainda estavam meio molhados
meu cabelo molhado ao vento

as palavras dela vieram para confirmar
os meus pensamentos, e os meus sentimentos
pousaram na janela também, eram assim
de metamorfose e espanto, eram azuis
são a carência do azul

quero pintar um lindo cenário e te colocar lá
quero iluminar e fotografar, quero te ver
cantar nos meus ouvidos, e vou cantar no seu também
quero ler a sua poesia pela manhã, quero passear
por entre suas tão lindas palavras sábias
e quero que a sua sabedoria me renove
para que assim diariamente como o café
eu te faça sorrir e prosseguir

eu abri a janela em dia de vento
ele trouxe a paz de volta pra mim
o céu azul tocou o nosso edredon
aquele azul manchado de branco
aquele molhado chuviscado
aquela garoa me garoou
e quero que ela nunca seque
quero a calma da nossa alma
quero o nós pra mim e pra você
quero nós para nós, e você para mim
quero regar o nosso jardim
quero todas aquelas leves flores

eu quero cuidar de você pra mim

Um comentário:

Mah Loureiro disse...

lindo e romantico :) parabens
bjos