sábado, abril 03, 2010

mereconhecendo















Tristeza, hoje estou de malas prontas
estou indo embora pra te deixar
pra sempre nem tanto, preciso de ti em algumas ocasiões
sem você não conseguiria ver a melancolia do dia
fotografar com a alma,
melhorar minha visão
arrumar o foco do meu cérebro

com você,

consegui ver quem é o que
que decepções são evoluções
que as amizades não são para sempre
que pessoas deixam de ser sinceras consigo mesmas
para ser uma pessoa, para cada pessoa

com você,

aprendi a dar valor à quem me dá amor
ser feliz mesmo que triste estiver para que passe logo
e desabafar com quem nos faz o bem
Aaaa...
mais o duro é aprender a descobrir...
descobrir as pessoas oportunistas que rodam em volta
feito pessoas que querem estar ao nosso lado, porque dizem que querem
descobrir as mentiras e tudo mais

As minhas malas de hoje
são para minha felicidade interna
que só cresce porque sinto que cresço todos os dias contigo também!!!
No final, sinto que me faz um bem danado
que sem você não seria nada, nem o que acho
mas hoje, eu tenho que partir!

( o dia de hoje, é o 1º dia de uma nova experiência em um novo local, e ansiosa estou por querer conhecer o que vai me fazer crescer)

Fotografia e texto: d.d

Nenhum comentário: