terça-feira, maio 04, 2010

fértil solo de fé
















flor de primavera
flor fluorescente
que floresce do cinza
revive das cinzas
fé, que sempre tive
que sempre me ensinaram
que sempre usei
fé que sente saudade
do futuro
que acaricia
os carinhos que estão
por vir
carinhos que são
gratos, graciosos
carinhos que contrastam
com as cinzas daquele
velho mundo
daquele túnel
submundo
contrastes que enriquecem
que florescem
que iluminam floresta
são luzes divinas
é toda a fé que aprendi
a fé que salva
que retoma caminhos
sublimes, sublinham
provérbios de mãe
sabedoria salvadora
espada e escudo
flor de primavera
flor que encanta soldado
vencido vencedor
mãos que retiram calçados
mãos que lavam os meus pés
porque do pó
viemos, ao pó voltaremos
e é de lá que vem as flores
que encantam vivos
moribundos amantes
amantes de sorte
és a flor do meu jardim
fértil solo de fé

F.E.

Um comentário:

Daniele Diório disse...

quero para sempre ser a flor do jardim que te alegra ao acordar, me sinto limpa, com sorte, entendo que assim será estou constantemente mudando, alma mutável, que muda de internet e diariamente de hábito,ontem era uma, hoje sou dois, hoje sou nós e isso nunca muda. passaram pessoas que se foram na segunda e dali em pra trás eu esqueci, não me lembro de nada que não tenha o nosso jardim, prestes a concretizar!!!

d.d