quinta-feira, janeiro 20, 2011

anemia

Paralelamente estou ansiosa e doente,
horrendamente admito em meu prato
parece ser fato,
o médico de roupa bravamente potente
finalmente
decide avaliar sua paciente
exclusivamente "não potente",
eu, a paciente tão ausente
com medo de me dar como demente
rapidamente fui insistente
em pedir que me falasse
se ainda era anemia que sempre me queria
praticamente uma coisa não recente
que acontecia desde minha primeira idade
mas que felizmente, sempre facilmente tratada
sopre menina, deixa ouvir o seu pulmão?
você está pouco corada
parece cansada,
vou lhe passar um sermão (...)

d.d


Um comentário:

Fabio Eugenio disse...

Vi um curta metragem agora.

Teria sons de relógio, e o ritmo seria de narrativa narrada por pensamento. Sons só da voz do médico, e o relógio da parede. Sala bem vazia, gotas d'água e closes de seu rosto pensando, narrando, observando. Talvez um sermão em javanês... rs... Seria engraçado.