sábado, abril 09, 2011

Paramim


pesquisando atmosferas
de Paraty que parece sempre primavera
quase nunca que espera
pra começar à sorrir
mera curiosidade ou não
agora é favorita envolve meu coração
e é mestre em satisfação
estou encantada
rezo pra voltar
quero te explorar
com o meu amor
o azul
o verde
cores coloridas na parede
é cheiro de peixe
que já vai me fisgar
areia fina e branca
ao redor um montão de plantas
que virgem ainda está
gosto do que faço
hoje no meu sonho não sou só
e temos nossa pesquisa sempre à continuar
vejo hoje
único objetivo
de sempre um novo lugar
visitar
voltaremos ainda esse ano
com o peito cheio de orgulho
"amei demais esse lugar"
agora entendo bem
porque tantos sempre vem
pra encher os olhos e fazer inspirar.

ao meu amor, com todo amor
d.d

Um comentário:

Fabio Eugenio disse...

as nossas viagens são amor, de ti pra mim de mim parati. amo o seu amor