sexta-feira, abril 15, 2011

passeio dos mundos

eu quero um lugar onde se vê as estrelas
eu quero uma terra que tenha plantinhas
uma janela que visita a natureza
e que eu pense sobre a geologia dos mundos
sobre as atmosferas e esferas que brilham
ali, acima de nossas conversas
quero o grilo e o sapo fazendo a sinfonia da noite
na varanda quero beijar você, e quero
que o vento me beije também
quero o som das ondas pra chacoalhar
quero esquecer o leite no fogo
porque estarei encantado com o canto dos pássaros
quero pensar sobre a vida dos dinossauros
e a vida unicelular
quero imaginar o micro e o macro
e o cosmo habitará a nossa casa
quero pintar ao som de djavan
e amar você sob o teto infinito
quero um canto onde a fumaça é neblina
e as nebulosas passeiem sobre os nossos amores
quero a terra que deus já nos deu
quero velejar o verde nas alturas
e registrar as ervas daninhas
quero ver o passear dos planetas
quero tatear as estrelas como
quando toco seu corpo
quero torcer o pé na pedra
e penerar a nata que não gosta
quero notar o nada que há lá fora
e nadar no onde que a fumaça escondia
quero fumar fumo de corda
e mascar capim pra sentir o gosto do mundo
quero torrar amendoim e desenhar o sistema solar
quero eleger o mundo único
e quero um nosso novo céu

F.E

Um comentário:

Daniele Diório disse...

eu quero um lugar
eu quero um lugar que não é qualquer lugar
eu quero um luar
no lugar que não é pra qualquer luar
eu quero o nós