terça-feira, junho 28, 2011

Miluka

Em minha curta vida,
eu tive tudo que queria
tive casa
comida
água fresca
todo dia
sol no batente da porta da vó
conheci a rua d'baixo
fiz amigos
corri atrás de alguns gatos
namoricos também é claro
tive um dono que muito me amou
e por mim tudo fazia
tive uma vó que me cuidou como uma caçula
e me mimava em dia de alegria
fazia das frutas uma salada
pão e leitinho quando eu estava adoentada
meu pai eu só o via de noite
era bravo porém nunca, nunquinha
nada deixou me faltar de fato
tentou de tudo para evitar a natureza me levar
mas eu fui
não queria os deixar
mas me senti cansada
um tanto desanimada
então resolvi partir
com a lembrança e a certeza
de que melhor vida eu tive e vivi

d.d

Um comentário:

Fabio Eugenio disse...

você que era alegria
era sol e sombrinha
simplicidade bem vinda
na família
irmã e filha
inteligencia e teimosia
era vida, era folia
foi vítima do duro repartir
de nossas vidas

foi da cama pra casinha
foi queda, foi cirurgia
foi da avó, a compania
foi pra familia, filha
junta-te as estrelas
e brilhe por nós,

aguardo
sua luz de sol, e

debaixo dele me

lembrarei de ti.