quarta-feira, agosto 24, 2011

o começo




















me sinto culpada por não escrever por dias aqui,
me descrevo com uma raposa camuflada passando a perna em mim mesma
parece que meus dedos estão preguiçosos
mas não estão não
a falta de tempo é que me sobra
são tantas coisas para resolver
tantos gostos para compartilhar
sei e até tenho quase todas as respostas
mas as vezes deixo pra lá.
É novidade saindo do lugar,
se movimentando com data e hora marcada pra tentar se acostumar
meu eu se move com a proporção dos meus sonhos,
são grandes movimentos mas também,
tenho cada sonho que não cabe no meu peito
mas fico assim por realizar aos pouquinhos estou chegando lá,
me orgulho por minha essência nunca enfraquecer,
ela acrescenta sempre o que preciso e mereço mas nunca me faz perder.
O começo de um novo tempo se abre,
é tudo mais forte,
concreto criado,
mudança de ares,
mudança de artes,
de vida, mudança de Rio.

d.d

Nenhum comentário: