sábado, dezembro 24, 2011

Buby




Minha Mãe me ligou
dizendo que em nossa festa não mais poderiam aparecer
Meu cachorro estava pedindo socorro
nós largamos tudo e de susto eu quase que morro
me preparei para a viagem com uma foto dele no meio de um livro
já prevendo o pior, com todos esses bons anos de amizade eu conseguia saber que ele queria se despedir
o meu cachorro ficou doente
e eu, eu fiquei dormente de tanto chorar
meu cachorro era lindo
peludo e esperto
sempre esteve por perto pra dos perigos nos proteger
meu cachorro era pai e mãe,
era irmão era quintal e casarão
era o melhor amigo que eu e meu irmão podia ter e querer
era tão especial
que nos marcou com sua partida em véspera de Natal
esse danado bichorro fazia o que queria
e decidiu não colocar o gorro
nos deixou aos 120 anos caninos e bem vividos
fecha um ciclo de 17 anos de participação incondicional em nossas vidas
meu bichorro morreu
depressão sem fim
meu bichorro não quis colocar o gorro
ele só fazia o que queria, enfim...

Hoje os fogos não serão os mesmos sem os latidos ardidos do meu bichorro luli

d.d

Nenhum comentário: