sábado, junho 09, 2012

31 anos 50 kl e um texto rápido


























Hoje faz 31 anos e 2 dias que sou Daniele
levantei,
tomei um bom banho,
me abasteci de granola e aveia,
com um café preto no final,
me vesti de verdades,
me pesei pra confirmar,
tirei alguns retratos,
li o jornal,
comecei um novo trabalho,
terminei 3 croquis,
escolhi o próximo tecido de um vestido,
separei fotografias da família ,
falei com a minha mãe,
sentimos saudades,
dei uma olhada no mural,
fiz outro café,
comemos torta de limão,
re-visitei meus presentes,
me olhei no espelho,
fiz caretas,
estufei minhas bochechas,
abracei o amor,
achei o cavalinho que peguei do meu sobrinho,
arrumei ele em minha coleção,
são 16 36 o Neymar perde um gol,
putaquepariu a Argentina fez um GOL.

dd

2 comentários:

Mariana Gouveia disse...

se eu fosse tua mãe eu diria: nossa,como você tá magrinha.
essas meninas de hoje em dia tem mania de não querer engordar.
Pensando bem,acho que a Globo tem de repensar urgente alguém pra substituir o galvão nas narrações...
mas sobre teus 31 e dois dias e mais algumas horas,tu nasceu em um dia especial...( só podia!!)
Alguém especial nasce em dia especial e eu beijo-te,porque já se passou do tempo que fiquei por aqui e só vim mesmo falar se tu não quer um risoto...é de legumes e cogumelos e nem engorda.Beijos,menina mágica.Viva lindamente

Daniele Diório disse...

Coisa linda, por anos nos entendemos me sinto acariciada por ti como irmã, como filha, como amiga.
Tú es sem dúvida um incrível pessoa, um ser iluminada dessas que vem em papel dourado pra gente guardar.

beijos e obrigada querida minha