segunda-feira, setembro 24, 2012

não calo


















Quando agente quer falar e falar e falar mais ainda, agente cria um espaço no espaço entre links caóticos desastrosos e femininos que não nos levam a espaço algum.porém isso nos dá um bem danado dentro do peito, da cabeça até mesmo nos trazem bons ventos. o sufoco maior desse bem pequeno, é mante-lo! pocha vida, quantas vezes tenho algo a dizer por aqui, as vezes raivas, alegrias e deixo passar em branco. se bem que todos os dias me encontro em papel de alguma forma, sinto a vida como uma folha branca, penso que quantos anos mais serão necessários para que eu perca o hábito de estar sempre com algo na mão. esperando o retrato do dia, o rabisco inventivo, a música da letra perfeita.
ontem fiz coisas imperfeitas, hoje talvez eu tenha mais sorte, amanhã terei mais folhas, terei mais vidas e dias valentes ou não. coisa vaga essa sem sentido assim... que me foge do controle mas que sem isso não seria daniele.
hoje terminei um trabalho em papel que me levou a realizar referencias para inspirações com direito a poesia de minha alma e rabiscos feitos com calma.

d.d

Nenhum comentário: