quinta-feira, setembro 06, 2012

ontem, hoje e depois



Tudo pronto?!?

assim eu começo mais um post para futuras consultas, e aproveito para validar o tickt por aqui.

casa nova trás a sensação de futuro bom e não planejado, que é a parte que eu mais gosto e planejo para não planejar. os estudos me fazem perceber o que eu não sabia sobre mim, o que me faz querer mais e mais, é o fato de não saber nada sobre mim. isso me inspira me conforta, me transborda sensações e ai a motivação é imediata.geralmente me transfiro para um universo paralelo, o diário que já era de se esperar não vira rotina piegas, o blase fica só para a arte que eu trouxe da cidade grande para o interior e do interior hoje eu levo para a gigante, só que com uma enorme diferença... agora eu vivo o que sinto. vivo alma, sinto a alma como sempre senti, sinto o ar que abre meus respiradores, sinto o gosto do café olhando o campo em minha frente, vejo os próximos paradeiros que nunca param. a esperança ligeira de viagens grandiosas, valiosas as pairagens que quero registrar, e a certeza de que aqui é só mais um lugar por onde eu vou passar.

hora do intervalo....



Nenhum comentário: